sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fotos da festa

Puxa, povo, fartô oceis cá para animar nosso barraco!!
A festa foi bem divertida, segue o link abaixo pra mó de voismeceis espiá:
http://picasaweb.google.com/daddiana/FestaFebbraio#

Beijos,
Lu

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Novos causos

Queridos amigos,
Atendendo a pedidos, e em modo de compartilhar com a senhoria de ultramar minhas novas e românicas peripécias, comunico a todos o lançamento do blog "Giorni pisani II"; não versão "A Missão" (muito batido! ehe), mas "seconda puntata", que é como se denominaria aqui o segundo capítulo de uma ainda atual 'Terra Nostra' na televisão.
Muitos reclamaram de não ter tido tempo de ver a versão inaugural do blog. Peço cá minhas desculpas, prometendo a todos fazer uma sessão completa de fotos e contação de vantagem no meu 'rientro', cioè, em minha já para breve festa de bota-dentro!
Divido este caro internáutico diário de bordo com um ritmo de serena retomada. Petisco para as histórias da volta!
Beijos mais que saudosos,
Lu

Resumo do caso Battisti...

Strasburgo,per il voto su Battisti
in aula c'erano solo 6 italiani su 78

Molti assenti per non perdere il volo low cost per Roma. Volando con meno di 100 euro si può intascare la differenza rispetto al forfait garantito

Pequeníssimo comentário: espero que Lula não volte atrás. Mesmo que estivesse errado, e não acho que está, é claríssimo quando olhamos daqui que a Itália só está criando essa confusão para criar fato e fazer demonstração de poder.
A notícia acima mostra a importância que o assunto tem realmente para os italianos. Nenhuma. Os parlamentares italianos, como os brasileiros de sexta-feira, não hesitam em voltar correndo pra casa só para não perder a boquinha da diferença de preço entre os vôos. Uma mostra da irrelevância da questão para a opinião pública por aqui.